Publicado por: fagocitandooplaneta | dezembro 6, 2010

Imagens do dia: Casais Nerds

Você é o Kernel do meu Linux.

Você é a RAM que dá vida ao meu windows.

Você é o .gif que anima minha vida.

Tu és como o firefox que me tirou do inferno do Explorer.

Se me deixar faço Alt-F4 da minha vida.

Quando te vejo meu ciclo de cpu acelera.

Meu sistema operacional entra em hibernação quando não estás a meu lado.

Tem permissão de root na minha vida.

Queria ser um Pendrive para seu USB.

NERDS

NA

HORA

H


Na cama você é puro overclocking.

Nossos corações sincronizam por Wi-Fi.

Você é o socket da minha CPU.

 

Os nerds também amam.

 

 

Fonte: Frases retiradas Hyanetworks

Deixe um comentário

Categorias

